woo-asaas

Description

This plugin has been closed as of March 20, 2024 and is not available for download. This closure is temporary, pending a full review.

Reviews

February 24, 2024 1 reply
Instalei, mas quando vou na aba pagamentos do Woocommerce, nem aparece as opções do Asaas lá para configurar.
January 25, 2024
Bom plugin pra quem não usa o Astra como tema, mas pra quem usa, não aparece os rótulos dos campos para pagamento com cartão de crédito, ficando inviável o uso. É um problema que parece simples, mas entrei em contato com suporte e eles não tem planos para arrumar esse problema que está a meses.
December 5, 2023
Estou tentando configurar o analytics e estou tendo dificuldade p/ configurar o evento da venda.Se o usuário nunca é redirecionado da página onde ele é apresentado o código do PIX, como vou diferenciar o usuário que pagou o PIX do que não pagou?
June 14, 2023 1 reply
Estou a dois dias tentando usar este plugin no woocommerce e não consigo, ja chamei o suporte na conta do meu cliente e nada de me ajudarem... O que ocorre é o seguinte: O plugine seu plugins secundarios foram instalados, e agora eu tenho de ativar ele para por as chaves de uso, porém ele não ativa e fica nisso. Estou usando hospedagem Godaddy, não sei se influencia, mas acredito que não tem nada haver. Não consigo ajuda para resolver, então acredito que não tenha jeito, o plugin deve ter parado de funcionar
March 15, 2023 3 replies
O plugin é excelente. Acabo de testá-lo em uma loja Woocommerce que administro e se saiu muito bem. A Asaas possui um grande diferencial em relação aos concorrentes, sobretudo por já possuir de forma integrada um sistema de notificação de clientes e taxas altamente competitivas. Infelizmente, pela ausência de uma funcionalidade básica, mas primordial, não conseguiremos seguir com a ferramenta. Ao concluir uma transação via PIX, apenas o QR-CODE com as instruções de pagamento é apresentado, faltando a exibição da chave da transação e o botão para copiar automaticamente o código. É uma funcionalidade básica, mas que reduz absurdamente o número de suporte por clientes que fazem a compra por dispositivo móvel. Caso os desenvolvedores venham a desenvolver a função, migraremos totalmente de gateway para o ASAAS. Obs.: sugiro também a inclusão da chave e botão de copiar e colar na página dos clientes, em "woocommerce-order-details".
Read all 12 reviews

Contributors & Developers

“Asaas Gateway for WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

“Asaas Gateway for WooCommerce” has been translated into 1 locale. Thank you to the translators for their contributions.

Translate “Asaas Gateway for WooCommerce” into your language.

Interested in development?

Browse the code, check out the SVN repository, or subscribe to the development log by RSS.